Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 160 m² por R$ 460.000,00 - Loteamento Aída Haddad Jafet - Itatiba/SP
Rua José Alves, Loteamento Aída Haddad Jafet, Itatiba/SP
Area útil/total 160m² / 300m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2061
Você está pronto para encontrar sua morada dos sonhos em Itatiba? Apresentamos esta encantadora casa localizada no sereno bairro de Aida Jafet. Com 02 quartos acolhedores, uma espaçosa sala de estar para reunir sua família, uma cozinha funcional para preparar suas refeições favoritas, e um banheiro que oferece praticidade e conforto, esta residência é o lugar perfeito para chamar de lar.
Além disso, esta propriedade oferece uma edícula adicional, adicionando flexibilidade e espaço extra para suas necessidades individuais. Com um total de 160 metros quadrados de área útil, há amplo espaço para você e sua família desfrutarem.
Localizada no tranquilo bairro de Aida Jafet em Itatiba, esta casa oferece a combinação ideal de tranquilidade e conveniência. Comodidades locais, como escolas, parques e opções de lazer, estão a uma curta distância, proporcionando uma vida harmoniosa e equilibrada.
Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o que esta charmosa residência tem a oferecer. Seu refúgio em Itatiba espera por você.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.