Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios e piscina à venda, 70 m² por R$ 300.000 - Nossa Senhora do Sion - Itanhaém/SP
Rua Cotinha Magalhães, 1583, Nossa Senhora do Sion, Itanhaém/SP
Area útil/total 70m² / 302m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1020
Linda casa com boa localização, perto de comércios da região, escolas, rua com moradores fixos, lado pista.
São 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha americana, 2 banheiros e uma linda piscina. Imóvel com ótimo acabamento e aceita financiamento.
Agende uma visita com um dos nossos corretores , temos várias Oportunidades lhe aguardando .
Possuímos correspondente bancária que caso necessário cuidará de todo o trâmite para seu financiamento,
Área privativa
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.