Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.850 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Stella Rosa Squassabia, 11, Parque Jambeiro, Campinas
Rua Stella Rosa Squassabia, 11, Parque Jambeiro, Campinas/SP
Area útil/total 210m² / 286m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA010367
Ótima casa à venda, ZM2) de esquina, bem localizado, na parte alta do Parque Jambeiro, Campinas, SP.
Com 286m² de área total, todo murado tendo em um dos lados 1 casa com 70m² de área construída e do outro lado 1 barracão com 140m² de área construída e com 6 metros de altura. Ambos com entradas independentes e com portões eletrônicos.
A casa é composta por hall de entrada, 1 sala para dois ambientes em piso carpete de madeira e também com gola de gesso, 2 dormitórios sendo 1 suíte com armários planejados, box Blindex e também com pisos em carpete de madeira, cozinha, copa com armários, banheiro social com box Blindex, lavanderia ambos com pisos em cerâmica,
Amplo quintal contendo rancho com churrasqueira e espaço para 3 vagas de garagem descobertas mais portão eletrônico.
Agende sua visita! - 14/03/2025
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Varanda
Sala de estar
Sala de TV
Portão automático
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.