Venda R$ 451.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda no Loteamento Chácaras Gargantilhas, Campinas
Endereço indisponível Loteamento Chácaras Gargantilhas, Campinas/SP
Area útil/total 145m² / 1.000m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA007153
Chácara à venda - Gargantilhas - Campinas - S.P.Próxima ao bairro Xangrilá e Hotel (link removido)ção na Prefeitura, com escritura.1.000 mts, toda murada, rua principal do bairro e ônibus na porta se precisar.Área de churrasco coberta com churrasqueira, pia e banheiro social. Piscina Nova, 04 por 08 com volta em pedras. Toda gramada. (link removido) com 2 dormitórios, com suíte, copa, sala, e cozinha (link removido) com toda instalação Nova. Água com 01 Caixa de 1.000 litros para a casa, 1.000 litros para a área do churrasco e mais 5.000 litros para a chá(link removido), área do churrasco e muro com calhas e (link removido) para morar ou alugar.*Estuda permuta por casa ou apartamento em Campínas ou Valinhos.*Estuda carro como forma de pagamento. Agende sua visita - 24/04/2025
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Água
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.