Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda com 2 Dormitórios no Jardim Imperial, Atibaia - 70 m²
Endereço indisponível Jardim Imperial, Atibaia/SP
Area útil/total 70m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3542
Explore o potencial de viver com conforto e simplicidade nesta charmosa casa localizada no bairro Jardim Imperial em Atibaia. Com uma área construída de 70 m², este imóvel é ideal para quem está em busca de um lar aconchegante e funcional.
Características do Imóvel:
- 2 dormitórios, incluindo 1 suíte;
- Sala de estar acolhedora, perfeita para relaxar e passar tempo com a família;
- Cozinha espaçosa, ideal para quem ama cozinhar;
- Lavanderia prática;
- Quintal, proporcionando espaço extra para atividades ao ar livre ou para um jardim;
- Infraestrutura completa com ruas asfaltadas e água encanada.
Localizado em um bairro tranquilo, essa casa oferece a combinação perfeita de conforto, funcionalidade e acessibilidade. É uma excelente oportunidade para quem deseja investir em um imóvel para moradia permanente ou como investimento.
Obs: As informações sobre os imóveis aqui divulgadas incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.