Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 394 |
Casa com 2 quartos à venda na Avenida Nova Aurora, 22, Enseada de Brito, Palhoça
Avenida Nova Aurora, 22, Enseada de Brito, Palhoça/SC
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 477373
Casa à venda no RESIDENCIAL MONTREAL, no bairro Praia do Sonho, em Palhoça - SC. Essa casa está finalizada há poucos meses, nova e na garantia pelo construtor, com vista panorâmica e sacada. Possui 2 dormitório (suítes), sala de estar e jantar com cozinha integrada, ainda uma área de serviço e 1 banheiro social.
Localização ímpar em uma Avenida com ótima infraestrutura, próximo de uma unidade de pronto atendimento e uma unidade de segurança no Bairro Praia do Sonho.
É uma oportunidade. Agende hoje sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.