Venda R$ 665.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 801 |
Casa com duas suítes em São João do Rio Vermelho - Florianópolis/SC
Avenida Das Constelações, 766, São João do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Area útil/total 120m² / 145m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74077060
Belíssimo sobrado com 2 dormitórios sendo 2 suítes com sacadas/varandas, lavabo, cozinha e sala integradas, área de serviço. Pátio nos fundos, corredor lateral que une entrada da garagem com o pátio nos fundos do imóvel. Cozinha com armários planejados. Banheiros com box em vidro. Excelente imóvel localizado no Residencial Jardim Rio Vermelho, espaço que conta com playground, praças arborizadas, campinho de futebol, quadra de areia para prática de vôlei e outros esportes, conexão com trilha para praia do Moçambique. Venha conhecer e desfrutar destes encantos. Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.