Venda R$ 1.279.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Casa à venda no bairro Costa da Lagoa em Florianópolis
Servidão Caminho Costa Da Lagoa, 1, Costa da Lagoa, Florianópolis/SC
Area útil/total 140m² / 1.123m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 83739
Linda casa à venda no bairro Costa da Lagoa em Florianópolis, casa com piso em alvenaria segundo andar em madeira dois quartos 1 banheiro sala e cozinha amplos, armários embutidos, área de serviço, banheiro social, box blindex e vagas de garagem cobertas.
Piscina com deck e churrasqueira coberta em meio a natureza
Relógio de luz celesc a mais de 30 anos agua encanada pura direto de nascente com caixa d'água de 2mil litros
Trapiche particular consta na documentação
Lugar com acessa por trilha ampla ou embarcação a 10min da estrada do canto dos aracas
Área totalmente preservada com várias espécies nativas e selvagens lugar de beleza única aonde a lagoa e a natureza ainda lembram os tempos açorianos com trilha até o final da costa da lagoa aonde ficam os restaurantes mais famosos de Florianópolis
Enfim pra vc q procura paz tranquilidade em meio a natureza mas com toda a infraestrutura o lugar é esse
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.