Venda R$ 1.550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 628 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Joaquim José Antunes, 510, Campeche, Florianópolis
Rua Joaquim José Antunes, 510, Campeche, Florianópolis/SC
Area útil/total 143m² / 225m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 428606
Casa para venda no Campeche com 143m² privativos, dispondo de 3 quartos, sendo 1 suíte máster com sacada e armários embutidos, sala de estar. sala de jantar, cozinha em conceito aberto com móveis sob medida, lavabo, área de serviço, BWC social, ar condicionado em todos os cômodos, espaço gourmet coberto com churrasqueira e banheiro, amplo espaço externo com piscina, 3 vagas de garagem, sendo 1 coberta e 2 descobertas.
Ideal para quem procura viver rodeado por natureza com conforto, segurança e tranquilidade em um dos loteamentos mais valorizados e procurados da região, ruas pavimentadas com ótima vizinhança, próximo de todo o comércio local, das lindas praias do Sul da Ilha, além do fácil acesso ao Aeroporto e Centro da cidade.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.