Venda

R$ 636.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 636.000

casa,02 quartos, Lídia Duarte, Camboriú, SC

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0741

Casa, 02 quartos, Lidia Duarte, Camboriú, SC.

Você que está procurando casa térrea, com amplo pátio, chegou sua oportunidade, com 02 quartos, banheiro social, cozinha conjugada. A casa possui estrutura para ser construída também na parte superior, localizada no coração de Camboriú, próximo do comercio, escolas publicas e particulares, redes de supermercados, hospitais. Livre e longe de áreas de alagamento.

Fácil acesso de saída para à Balneário Camboriú pelas principais vias do centro, Agende sua visita!

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Lídia Duarte

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lídia Duarte

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lídia Duarte

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lídia Duarte

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.