Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Dom Joaquim, Brusque

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1452

A venda 3 casas no condomínio da travessa Dom Joaquim. A casa 01 que fica na esquerda 530 mil. A 02 do meio 570 mil. A 03 da esquerda 495 mil. (já esta vendida) Toda tem 3 quartos sendo um suíte. Banheiro social. Lavanderia, sala e cozinha ampla e garagem pra dois carros. Todas com piso porcelanato. Cada casa vai ser murada e vai ter portão com cerca de alumínio. CASA 01: 117,56m² + CASA 02: 118,53m² + CASA 03: 117,56m² + LIXEIRA (área de uso comum): 1,70m²

Área privativa

  • Suíte(s)

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Dom Joaquim

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Dom Joaquim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Dom Joaquim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Dom Joaquim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.