Venda R$ 519.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 140 m² por R$ 519.000,00 - Lomba da Palmeira - Sapucaia do Sul/RS
Rua Nair Da Silva Rufino, Lomba da Palmeira, Sapucaia do Sul/RS
Area útil/total 140m² / 700m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1013
BESSER VENDE: Casa de 2 dormitórios, localizada no bairro Lomba da Palmeira em Sapucaia do Sul. São 260 m² de área construída, composta por sala de estar e jantar, 2 banheiros sociais, lavanderia, piscina, churrasqueira, pátio na frente com 3 vagas de garagem cobertas . Aberturas em madeira, boa iluminação externa. Ótima localização, fácil acesso ao centro da cidade, com toda rede de comércio nas proximidades. Ficam todos os móveis planejados.
INFORMAÇÕES:
(51)
(51) 1 Whatsapp
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.