Venda

R$ 245.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Pelotas, Três Vendas, 2 dormitórios, 1 banheiro

  • Area útil/total  60m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VC0030

Excelente casa nova construída recentemente, sala cozinha, 2 dormitórios, lavandeira, banheiro, vaga estacionamento na frete, pátio fundos com espaço para construção de quoosque com churrasqueira, com ponto de água e luz, teto em lage paredes com gesso, piso porcelanato, acabemento de primeira linha, imóvel financiável como novo, apenas 10% de entrada
Resta apenas uma unidade.
Agende sua visita.


- Acabamentos: Gesso, Piso de Porcelanato,

- Característica: Área de Serviço,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Três Vendas

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Três Vendas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Três Vendas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Três Vendas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.