Venda

R$ 399.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel novo nunca habitado no centro de Imbé-RS!

  • Area útil/total  20m² / 20m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: I8923

Descubra o conforto e a praticidade de morar em uma residência geminada em Imbé. Com churrasqueira para reunir a família e os amigos, este imóvel oferece o ambiente ideal para momentos de lazer. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, é perfeito para quem busca um espaço aconchegante e funcional. Localizado em um bairro tranquilo,proporcionando todo o conforto que você merece. Entre em contato com a Imobiliária Silva Batista e agende uma visita para conhecer de perto essa oportunidade única de adquirir um imóvel novo e pronto para morar. 13/04/2025

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.