Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na União, 55, Centro, Cidreira
União, 55, Centro, Cidreira/RS
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 694732
Você encontrou a casa dos seus sonhos! Localizada no coração do Centro de Cidreira, essa encantadora casa está à venda por um preço imperdível. Com uma área privativa de 72 m², é ideal para quem busca conforto e acessibilidade. Além disso, a localização central proporciona fácil acesso a escolas, comércios e serviços essenciais. E se você possui um imóvel para permuta, temos boas notícias: estamos abertos a propostas! Não perca a oportunidade de viver bem em um dos melhores pontos da cidade. Entre em contato e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.