Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 38 |
Casa para venda, 2 quarto(s), Fazenda Esperança, Cachoeirinha - CA326
Avenida Safira, Fazenda Esperança, Cachoeirinha/RS
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA326
Página 1 Imóveis anuncia para venda ótima oportunidade de casa com 02 dormitórios no bairro Fazenda Esperança em Cachoeirinha/RS.
O Imóvel está distribuído em sala de estar e jantar, cozinha, banheiro social, 02 dormitórios varanda com churrasqueira e área de serviço garagem para até um veículo.
Perfeita para quem busca espaço além dos aproximados 46m² de área construída o imóvel se destaca por possuir um pátio com um belo espaço na parte dos fundos.
Localizada em uma das avenidas principais para quem busca investir e fazer comércio, acesso direto à RS-118.
Entre em contato conosco e agende sua visita!
'Página 1 Imóveis Processos Digitais Feito por Pessoas Reais'
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.