Venda

R$ 170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa linear colonial no centro da Pedra de Guaratiba, 2 quartos, com quintal

  • Area útil/total  85m² / 85m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01333

Casa estilo colonial no centro de Pedra de Guaratiba, com varanda, sala, 2 quartos, cozinha, banheiro, área de serviço, lavanderia e pequeno quinta e banheiro externo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Pedra de Guaratiba

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pedra de Guaratiba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pedra de Guaratiba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pedra de Guaratiba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.