Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 2 quartos, Maracanã - RIO DE JANEIRO/RJ
Rua Senador Furtado, --, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 347m² / 347m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 62579
Excelente oportunidade no coração do maracanã, próximo de universidades, do Estadio do maracanã , trasportes públicos, comércios, mercados , hospital e demais serviços.
Trata se de uma edificação casarão antigo com dois pavimentos , alguns danos causado pelo tempo que ficou parado , mas otima estrutura podendo utilizar para outros fins, medindo o terreno em sua totalidade por 10,25 M de largura na frente e nos fundo de 35m de cumprimento em ambos os lados no totalizando 358,75 metros.
Sendo um terreno de esquina bem localizado proximo a faculdades e colegio , a 2 minutos do estadio do maracanã , imovel otimo para construção de comercio e edificação ate 5 andares.
Duas universidades ao lado , Cândido Mendes e universidade Veiga de almeida, IBGE e Senai , etc...
Área privativa
Cozinha
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.