Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Marina das Flores, Itanhangá, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RPCV20005

Chegou a oportunidade de adquirir uma encantadora Casa na Ilha Primeira na  Barra da Tiujuca, de frente para a rua acesso por uma pequena escada, com um terraço que podera ser construido um telhado e uma churrasqueira, 1 sala ampla com dois ambientes aconchegante e 2 dormitórios, 1 banheiro social, uma cozinha integrada com a area de serviço e 1 banheiro de serviço. Viver na Ilha e um estilo de vida, que voce opta por sossego, paz integrado com a natureza, mas com localização privilegiada, ha 2 minutos de barco que circulam 24 horas para a estação do Metrô Jardim Oceânico. Localizada na posição de frente, desfrute de uma deslumbrante vista para as montanhas, acordando com o sol da manhã iluminando adentrando na sua casa. O imóvel residencial possui com 120 m² de área total e util, proporcionando conforto e comodidade para você e sua família. proximo Restaurante Maracuja, mercado, acesso pelo deck do Castro, Somos Especialista no mercado imobiliario. Somente pagamento a vista, venha mor

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Marina Das Flores,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itanhangá

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itanhangá

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itanhangá

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Casa / Sobrados com 2 quartos à venda
na região próxima de Rua Marina Das Flores

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Cobertura Linear 162 m2 Lanai Pepê Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJVer anúncio

R$ 3.980.000

162

Casa / Sobrado

2

1

2

1.42km

avenida pepe, 1280

Barra da Tijuca