Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Estrada do Portinho, Irajá, Rio de Janeiro

  • Area útil  38m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01119

Ótima oportunidade.
Encante-se por esta aconchegante casa de rua, que oferece 1 sala espaçosa, 2 dormitórios aconchegantes, 1 cozinha, 1 banheiro social, 1 área de serviço e 1 encantadora varanda para momentos de relaxamento e contemplação.
Com padrão simples, esta residência possui uma posição privilegiada de frente, com fachada em argamassa, proporcionando uma vista livre e uma ótima incidência de sol durante as manhãs e tardes.
Com seus 38 m² de área útil, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um ambiente agradável e acolhedor.
Próximo aos supermercados Guanabara e Mundial, drogaria pacheco, condução para diversos bairros e shopping Via Brasil.
SOMENTE AVISTA!
CÓDIGO DO IMÓVEL: CA01119 - Atual.30-04-25

Área privativa

  • Copa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade