Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Borges Monteiro, Higienópolis, Rio de Janeiro
Rua Borges Monteiro, Higienópolis, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 26m² / 60m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SPCA20017
Casa aconchegante de fundos, silenciosa e privativa em Higienópolis!!! Imóvel bem dividido em sala, varanda, 2 dormitórios, WC social espaçoso, cozinha, área de serviço e área externa com churrasqueira. Localização prática, próximo a Linha Amarela, 21ª DP, Shopping Nova América e com proximidade a colégios, supermercados, hospitais, academias e ao comércio farto da região, além de transporte para toda cidade. Todo em piso frio, pé direito alto, com versatilidade para ampliar os cômodos já existentes e ainda construir no terraço. Ótima planta, sem condomínio e pronto para morar. Compre e venda com quem entende do ramo imobiliário. Agende sua visita e venha nos conhecer, avaliamos seu imóvel. Rua Campos Sales, 134 - Praça Afonso Pena - Tijuca. - Atual.31-03-25
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.