Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Visconde de Itabaiana, Engenho Novo, Rio de Janeiro
Rua Visconde De Itabaiana, Engenho Novo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MECA20031
Casa de rua disponível para venda perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 55 m² de área total, este imóvel conta com 1 sala, 2 quartos,1 cozinha e 1 banheiro. Localizada nos fundos, a posição deste imóvel oferece tranquilidade e privacidade, ideal para quem valoriza um ambiente mais reservado. Iluminação natural da manhã, proporcionando um ambiente luminoso e revigorante. Esta casa de rua é perfeita para quem aprecia um espaço reservado e bem distribuído. Contando ainda com 1 Kitnet na parte superior que pode garantir uma renda extra. Agende já uma visita e encante-se com este imóvel! - Atual.06-02-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.