Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 380 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Abaíra, Braz de Pina, Rio de Janeiro
Rua Abaíra, Braz de Pina, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 125m² / 330m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 426178
Somente á vista. Ótima casa em terreno de 10 x 30 m, vazia, sol da manhã. Precisando de modernização. Ótima localização em rua fechada com guarita. Composta de: varandão, duas maravilhosas salas (sendo uma de estar e jantar), dois dormitórios, banheiro social, cozinha ampla e uma espaçosa área de serviço. Imóvel em piso frio e azulejo ao teto. Existe um anexo composto de: sala e um dormitório. Precisando de obra. Possibilidade de fazer garagem. Agende sua visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. - Atual.22-03-25
Área privativa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.