Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 130 |
Casa com 2 dormitórios - Maravista - Niterói/RJ
Rua Francisco Da Costa Menezes, 36, Maravista, Niterói/RJ
Area útil/total 110m² / 360m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1125
Casa de 2 andares num terreno de 360m2. 1°andar -1 Quarto com 12m2, banheiro, cozinha, varanda e quintal.
2°andar - 1 quarto com extensão, banheiro com blindex, cozinha americana, varanda. Entradas independentes e estão alugados os 2 andares. Pode construir mais quartos em cima da mesma. Cisterna e garagem desativada.....pode fazer uma loja e uma garagem na outra ponta do terreno. Pode construir uma outra casa ao lado da mesma. Ótimo para investidores.
PAGAMENTO SOMENTE À VISTA.
Agende sua visita com a nossa loja imóveis . Tel.: /
(link removido)
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Piso de cerâmica
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.