Casa com 2 dormitórios à venda, 75 m² por R$ 310.000,00 - Cajueiros (Itaipuaçu) - Maricá/RJ
Rua Dos Guetes, 1, Cajueiros (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Area útil/total 75m² / 300m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2680
Casa com vista uma incrível, pertinho da rodovia e quinze minutos de carro para o centro. Composta por 2 quartos, sendo um deles Suíte, banheiro social, sala, cozinha americana, lavanderia e vaga de garagem. um excelente quintal, localizada no loteamento manu Manuela , próximo ao dom atacadista e todos os comércios de inoã... Marque uma visita ainda hoje com a Flora imóveis!!!!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dos Guetes, 1
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cajueiros (Itaipuaçu)
Transporte
Transporte na região do Cajueiros (Itaipuaçu)
Mercados
Mercados na região do Cajueiros (Itaipuaçu)
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.