Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Duque de Caxias, Parque Lafaiete, com 2 quartos, com 100 m²
Rua Bernardino Machado, Parque Lafaiete, Duque de Caxias/RJ
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0883
Casa a venda no Parque Lafaiete em Duque de Caxias/RJPara quem procura um imóvel para investimo essa é uma ótima oportunidade.A proriedade oferece várias possibilidaes de negício, como reforma dos imóveis para locação, construção de novas casas ou prepará-lo para algo (link removido) está loclazido em uma região em constante desenvolvimento e com expressivo potencial.O terreno possui 10m de frente por 40m de comprimento, e nele há 5 unidades construí(link removido) a sua visita e venha (link removido) informações e detalhes através dos contatos:(21) 9 (21) Acompanhe a Mauá Imóveis pelas Redes Sociais:@mauaimoveis
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.