Venda

R$ 289.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.055

Casa à venda no Balneário de Canoas, PONTAL DO PARANA - PR

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2761

Ótimas residências, medindo aprox. 55m² de área contruída, contendo: 02 dormitórios (sendo 01 suíte), BWC social, sala de estar e cozinha em conceito aberto, área de serviço coberta, 02 vagas de garagem.
Com otimo acabamento, incluindo portão de alumínio; sistema elétrico bivolt; espaço externo amplo nos fundos com possibilidade para colocar uma piscina.
Imóvel em região tranquila de moradores e fácil acesso a escolas, próximo a rede de comércios, lojas, sorveterias, distribuidoras, farmácias entre outros
Aprox. 700 metros do mar.
Aceita Financiamento!!
Agende a sua visita e venha confereir este belo imóvel!!

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.