Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa Térrea a venda na cidade de Vinhedo/SP
Rua Jatobá Da Serra, 60, Pinheirinho, Vinhedo/SP
Area útil/total 149m² / 250m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1573
Casa a venda na cidade de Vinhedo/SP.
Com uma área total de 250 metros quadrados, a propriedade possui 149 metros quadrados de área útil. A casa conta com 2 quartos bem distribuídos, sendo 1 suíte, 2 banheiros. A propriedade também oferece um espaço generoso para estacionamento, com 4 vagas disponíveis,
O bairro Pinheirinho é conhecido por sua tranquilidade e segurança, além de ser uma região valorizada em Vinhedo. Sua localização estratégica oferece fácil acesso a serviços, comércio local, escolas e áreas de lazer, proporcionando uma excelente qualidade de vida aos moradores.
Estuda permuta.
Agende uma visita.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.