Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 145 |
Casa com 2 quartos à venda em Pinheirinho - SP
Jatobá Da Serra, Pinheirinho, Vinhedo/SP
Area útil/total 149m² / 250m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO934159
Casa a venda em Vinhedo/SP, no Residencial Jatobá, térrea repleta de armários, recém construída, em terreno de 250m² e área construída de 149m², distribuídos em 2 quartos, sendo 1 suíte máster com closet, sala ampla com pé direito alto, banheiro, lavabo, cozinha americana com ilha, lavanderia, muita entrada de luz natural, espaço gourmet excelente, paisagismo, ducha externa, garagem coberta para dois carros e mais duas vagas (link removido) muito bem construída, ar condicionado, bem arejada, com revestimentos de primeira linha , pintura personalizada, belo projeto de iluminação, bem como muita luz natural e preparada para instalação de aquecimento (link removido) privilegiado, próximo ao centro da cidade, a supermercados, farmácias, bons restaurantes, demais estabelecimentos, academias e excelentes escolas.Fácil acesso às rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Dom Pedro, aeroporto de Viracopos, Distrito Industrial e a 50 minutos de São (link removido) pretende morar no interior de São Paulo, em uma cidade tranquila, segura e com excelente qualidade de vida, esta é sua oportunidade.Não perca a oportunidade, agende uma visita e venha (link removido)ção em ordem para (link removido) te aguardando
Descrição completaÁrea privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.