Venda

R$ 570.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no Jardim Paraiso em Várzea Paulista

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CAV544

CÓDIGO DO IMÓVEL: CAV544

LOCALIZAÇÃO:
Próximo há: escola de ensino fundamental e médico, supermercado, estação ferroviária, ponto de ônibus, restaurantes, padaria, fácil acesso a rodovia Trancredo Neves (estrada velha São Paulo/Campinas)

AMBIENTES:
2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, wc e cozinha.
Lavanderia coberta, área com churrasqueira. Porão com wc e 4 vagas de autos.

Imóvel de cômodos amplos, aconchegante para sua família.

Agende sua visita!

Creci: 241158

VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.