- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5019
*ÓTIMA CASA TÉRREA 75 M² DE CONSTRUÇÃO EM UM TERRENO DE 310M² UM VERDADDEIRO ACHADO EM UMA LOCALIZAÇÃO EXECELENTE PRAIA UBATUMIRIM UBATUBA/SP - PRONTA PARA MORAR, VENHA CONHECER**
- Casa térrea modelo edícula localizada em Ubatuba/SP -
Terreno é plano e com árvores nativas da mata atlântica, com possibilidade de construir outra casa, instalar piscina, entre outros.
Casa com:
- Sala,
- Cozinha Gourmet com Fogão e forno a lenha,
- 2 dormitórios,
- 2 banheiros,
- Vagas
- Quintal,
- Varanda,
- Possui escritura do terreno,
- Possui energia elétrica e também energia solar,
- Aquecimento de água elétrico e a lenha (cilindro + serpentina ligados no fogão à lenha).
- Execelente para curtir férias, veraneio ou para aluguel de temporada,
- Ótimo investimento em Ubatuba,
- Bairro é tranquilo e seguro.
Praia:
- Ubatumirim é uma praia de águas mansas, areia compacta, com quiosques e a única com acesso à areia da praia por carro. Muito procurada por famílias e pessoas que buscam tranquilidade e momentos de descanso. Integrada com área de manguezal traz o melhor da natureza e características da Mata Atlântica. Além de tudo isso, um fim de tarde com por sol de tirar o folego e de noite um verdadeiro espetáculo de um céu estrelado.
Ligue Para Conhecer e Faça um Excelente Negócio.
1 2 9 8 1 3 7 4 1 6 3 Elza Ferrer CRECI 35459 J