Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Praia Da Lagoinha de 81.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 9 Garagens

  • Area útil/total  81m² / 81m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1300826-12

CODÍGO: 2350 - Casa à venda, com excelente localização à aproximadamente 800 metros da Praia da Lagoinha.

Composta por 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 salas, cozinha, banheiro social. Varanda com churrasqueira, vaga de garagem para 9 carros e extenso jardim.

Localizada em uma das mais belas prais de Ubatuba: a Praia da Lagoinha. Onde o mar é calmo e a praia bem familiar, no canto esquerdo possui quadra de beach tênis, um belo riacho que deságua no mar e início da famosa Trilha das Sete Praias.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.