Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO ACONCHEGANTE NO PEREQUE-AÇU - UBATUBA-SP

  • Area útil/total  82m² / 82m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5300

SOBRADINHO EM RUA PAVIMENTADA A MENOS DE MINUTOS NA RETA DA PRAIA PEREQUEAÇU E PRÓXIMO AO CENTRO DE UBATUBA EM CONDOMINIO COM ÁREA DE LAZER DUAS PISCINAS E QUIOSQUES COM CHURRASQUEIRA JARDIM
DORMITÓRIOS SENDO SUÍTE COM SACADA
BANHEIROS
COZINHA AMERICANA
LAVANDERIA
GARAGEM
ACEITA FINANCIAMENTO ZELADORIA INTERNET ÁREA DE LAZER RODEADA DE GRAMADO AMBIENTE AGRADÁVEL

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Piscina

  • Área de lazer

  • Cozinha americana

  • Ducha

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Área de lazer

  • Ducha

  • Cozinha com armário(s)

  • Área verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.