Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda, 2 quarto(s), Vila Elvira, Taubaté - CA5704
Endereço indisponível Vila Elvira, Taubaté/SP
Area útil/total 77m² / 383m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5704
Linda casa nova de 2 dormitórios, sendo 01 suíte com closet, cozinha funcional estilo aberta com bancada em pedra, sala de estar e jantar bem espaçosas, banheiro social e da suíte com pia em mármore, área de serviço coberta, quintal bem amplo com 221 m² livres, além de garagem descoberta para 02 veículos.
Em excelente localização, a 09 minutos do centro da cidade, próximo à escolas, postos de saúde, rede de farmácias, academia, postos de combustíveis, restaurantes e comércios diversos.
Agende sua visita!
Para mais informações, entre em contato com nosso time de especialistas.
Todas as informações, valores e disponibilidade dos imóveis constantes neste site podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos corretores.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.