Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 120

Casa com 2 quartos à venda na Vila Edmundo, Taubaté

  • Area útil  179m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01673

Invista em um imóvel incrível! Casa com dois dormitórios espaçosos, sala ampla, cozinha planejada, banheiro social, quintal perfeito para reunir a família e amigos, além de uma garagem coberta para garantir sua segurança.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade. Ideal para investidores que buscam um imóvel com potencial de valorização.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato com a corretora Paloma e agende uma visita para conhecer essa incrível casa. Ligue já (12) . CRECI 180388-F.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Edmundo

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Edmundo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Edmundo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Edmundo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.