Venda R$ 264.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Taubaté, Residencial Estoril, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Rua Benedicta De Oliveira Rosa, Residencial Estoril, Taubaté/SP
Area útil/total 71m² / 137m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 691
Disponível para Venda uma linda Casa Nova, conceito moderno de construção, num terreno de 137,50m², com uma área útil construída de 71m², pé direito de 3,10m, toda feita com bloco estrutural, revestimento externo em textura, e iluminação em Led nos ambientes, contendo:
Dois dormitórios, sendo uma suíte; sala, copacozinha conjugadas, banheiro social, área de serviço, lavanderia coberta, quintal com aproximadamente 25 m², garagem para dois carros e portão basculante.
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Banheiro Social, Cozinha integrada, Dormitórios, Lavanderia, Sala, Suíte,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Padarias,
Observação:
Agende já sua visita e venha morar bem, com segurança e muito conforto!!!
Casa Nova - Aceita Financiamento no Plano Verde e Amarelo !!!
Pontos Fortes:
Localização privilegiada próxima de uma variada rede de comércios e serviços, supermercados, padarias, farmácias, restaurantes e com fácil acesso às principais vias de trânsito da região e circunvizinhanças.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.