Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda, Residencial Antares, Taubaté
Rua Maria Da Graça Ortiz Patto, 164, Residencial Antares, Taubaté/SP
Area útil/total 65m² / 150m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 11394
Casa recém construída para venda no Residencial Antares, em Taubaté.
Se você busca um imóvel novo que ofereça conforto, praticidade e boa localização, esta casa é uma ótima escolha para você e sua família. Situada no loteamento Portal do Vale, um bairro novo com fácil acesso ao Taubaté Shopping, a Rodovia Dutra e de várias indústrias.
Características do imóvel:
O imóvel possui 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala de estar, cozinha, 01 banheiro social, área de serviço, vaga para 2 carros e amplo quintal que possibilita construir piscina, área gourmet, edícula ou fazer um terceiro dormitório. Possui também sistema de alarme e monitoramento 24 horas e cerca concertina em todo muro.
- Estuda veículos e terrenos como parte de pagamento;
Não perca esta oportunidade. Entre em contato e agende já sua visita!
Área privativa
Alarme
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.