Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 02 dormitórios À VENDA no Condomínio São Francisco em Quiririm! - AP187

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP187

Casa de 2 Dormitórios no Condomínio São Francisco, no Quiririm em Taubaté!

Casa de 2 dormitórios, 01 banheiro social, sala, cozinha, espaço gourmet com churrasqueira, quintal e piscina privativa!

O Condomínio São Francisco oferece portaria 24 horas, piscina, quadra poliesportiva e playground. O salão de festas está em fase de construção.

A região do Quiririm é um polo gastronômico e cultural de Taubaté, possuindo diversos restaurantes e atrações turísticas.

Agende sua visita e confira!
(12) 9 via ligação ou WhatsApp!
Triskel Imóveis
(link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Quiririm

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Quiririm

Transporte

Transporte

Transporte na região do Quiririm

Mercados

Mercados

Mercados na região do Quiririm

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.