Venda

R$ 265.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Jardim Continental II, Taubaté

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00733

Casa a Venda !! Jardim Continental !!I Ótima vizinhança, ponto comercial na frente excelente para salão, ou comercio alimentício !

2- Dormitórios
Suíte
Wc Social
Sala
Cozinha
Área de Serviço
Garagem coberta

Os melhores imóveis você encontra aqui !! Maiores Informações .
Corretora Viviane Da Silva Creci 230695- F (12) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.