- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1454
Casa de 90m² com 2 dormitórios no Jardim Continental II em Taubaté/SP
Seja bem-vindo à sua nova casa dos sonhos! Esta encantadora residência de 90m² oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e estilo. Com 2 quartos espaçosos, uma sala de TV acolhedora e uma sala de jantar elegante, você encontrará todo o espaço que precisa para viver e relaxar.
O banheiro com box de blindex adiciona um toque de modernidade e funcionalidade, enquanto a garagem coberta para 2 carros proporciona conveniência e segurança para sua família.
Mas o destaque desta casa é a área gourmet com churrasqueira, o espaço ideal para receber amigos e familiares e desfrutar de momentos memoráveis juntos.
Não perca a oportunidade de tornar esta casa o seu novo lar. Agende sua visita hoje mesmo e descubra por que esta é a escolha perfeita para você e sua família!
L V Corretagem, seu imóvel com segurança e responsabilidade está aqui!
Para mais informações acesse, (link removido)
CRECI-SP / 205.442-F
CNAI / 40.508