Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 125m² - Esplanada Independência - Taubaté/SP
Rua Capitão Bernardo Sanches Pimenta, Esplanada Independência, Taubaté/SP
Area útil/total 125m² / 150m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1736
Bairro Esplanada Independência - casa térrea para compra, em ótima região de Taubaté
Venha conhecer essa excelente casa térrea, bem localizada na cidade de Taubaté e disponível para compra no bairro Esplanada Independência.
Abaixo sua metragem:
Área do terreno: 150m²
Área construída: 125m²
Frente e fundo: 07,50m
Laterais: 20m
Ela tem 02 dormitórios sendo 01 suíte, sala de estar e de TV, cozinha com copa, banheiro social, lavanderia coberta, quintal com depósito possuindo teto em madeira, gás canalizado e 02 vagas de garagem sendo 01 coberta e 01 descoberta.
*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.