Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 190 |
Casa à venda - Jardim Imperador - Suzano/SP
Alameda Armando Alcântara, Jardim Imperador, Suzano/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0515
Casa à venda no bairro JARDIM IMPERADOR, de 180 m² de área construída, com 2 dormitórios grandes, 2 salas, cozinha com planejados, banheiro, lavanderia, área gourmet com churrasqueira, jardim e 3 vagas de garagem cobertas.
Localizado 700 metros da Faculdade Piaget, Sesi e Parque Max Feffer, à aproximadamente a 1,5 km do Suzano Shopping, Hipermercado D´avó e Poupatempo, a 3,1 km da Prefeitura, Fórum e Câmara Municipal de Suzano, a 3,4 km da Santa Casa de Suzano, a 1,2 km da estação CPTM de Suzano.
***Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso***
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.