Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 35 |
Sobrado com 2 quartos à venda em Wanel Ville - SP
Gildo Scareli, Wanel Ville, Sorocaba/SP
Area útil/total 92m² / 240m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO945981
Casa a venda em Sorocaba-SPLocalização: Situado em um bairro tranquilo e com toda infraestrutura próxima, incluindo padarias, mercados, postos de gasolina e farmácias, proporcionando comodidade aos (link removido)ísticas do imóvel:2 dormitórios com sacadas: Ambos os quartos oferecem acesso à sacada, o que proporciona iluminação natural e uma área externa para relaxar.2 banheiros amplos: Oferecem conforto e praticidade para os moradores e (link removido) de estar: Um espaço para convívio social e (link removido) jardim de inverno: Um ambiente aconchegante e tranquilo para apreciar a natureza mesmo nos dias mais (link removido) ampla: Ideal para quem gosta de cozinhar e precisa de espaço para preparar as refeiçõ(link removido) e área gourmet com churrasqueira: Facilitam as tarefas domésticas e oferecem um espaço para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.2 vagas de garagem, sendo uma coberta: Garantem estacionamento seguro para os moradores e seus veí(link removido) parece ser uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel espaçoso, bem cuidado e com uma variedade de comodidades. Não deixe de aproveitar essa oportunidade e agendar uma visita para conhecer melhor este imó(link removido) sua visita!
Descrição completaÁrea privativa
Churrasqueira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.