Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 33 |
Casa com 2 quartos à venda na Estácio de Sá, 274, Vila Haro, Sorocaba
Estácio De Sá, 274, Vila Haro, Sorocaba/SP
Area total 75m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 516
Conheça esta charmosa casa à venda na tranquila Vila Haro, em Sorocaba. Com 60 m² de área privativa, este imóvel conta com 2 dormitórios, um banheiro social e uma vaga de garagem. Aproveite momentos de lazer em seu quintal e desfrute de uma aconchegante sala para TV. Ideal para quem busca conforto e praticidade! Localizada em um bairro calmo e acessível, você estará próximo a comércio local e serviços essenciais. Não perca essa oportunidade de ter o seu novo lar. Entre em contato e agende uma visita!
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.