Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 125 |
Sobrado para venda na Zona Leste
Endereço indisponível Vila Barcelona, Sorocaba/SP
Area útil/total 145m² / 180m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1513
Amplo sobrado totalmente reformado na Vila Barcelona! Sala de estar e jantar. Cozinha. 2 dormitórios. Escritório. 2 banheiros 2 vagas. Casa com quintal grande e área de serviços coberta. Excelente para uso comercial em avenida movimentada com vários tipos de comércios ao redor. Ótima localização próximo ao centro, comércios em geral, supermercados, postos de combustíveis, farmácias, restaurante, escolas, ao lado do Parque dos Espanhóis. Fácil acesso para Rodovia Raposo Tavares.
Área privativa
Copa
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Quintal
Banheiro social
Sacada
Sala de TV
Área comum
Banheiro(s)
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.