Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Wilson Roberto Mattos Reche, 16, Parque Vista Barbara, Sorocaba
Wilson Roberto Mattos Reche, 16, Parque Vista Barbara, Sorocaba/SP
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 754
Descubra sua nova casa no Parque Vista Barbara, Sorocaba! Este imóvel encantador possui 65 m² de área construída, com 2 dormitórios e 2 banheiros. A casa oferece uma cozinha prática, sala de TV aconchegante e uma área de serviço funcional. Desfrute de momentos ao ar livre no quintal ou relaxe na sacada. Além disso, conta com uma vaga de garagem para sua conveniência. Aproveite a localização privilegiada, próxima a comércios e serviços do bairro Vitoria Régia. Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.