Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Marcos Vinícius Scarlati, 168, Parque São Bento, Sorocaba
Marcos Vinícius Scarlati, 168, Parque São Bento, Sorocaba/SP
Area total 78m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 60
Descubra o seu novo lar na charmosa Rua Marcos Vinícius Scarlati, no Parque São Bento, Sorocaba. Esta encantadora casa conta com 78,75 m² de área total e oferece um espaço aconchegante para você e sua família, com 2 dormitórios e uma suíte. Além disso, o imóvel aceita pets e possui um quintal perfeito para momentos de lazer. A localização é privilegiada, em um bairro tranquilo, ideal para viver com qualidade! Não perca a oportunidade de investir no seu futuro. Entre em contato para mais informações e venha conhecer seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.