Venda R$ 318.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Sérgio de Moraes, 473, Parque São Bento, Sorocaba
Sérgio De Moraes, 473, Parque São Bento, Sorocaba/SP
Area total 69m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1755
Se você está em busca de um lar aconchegante e prático, essa casa em Parque São Bento é a escolha perfeita! Com 2 dormitórios espaçosos sendo uma 1 suíte, 1 banheiro, corredor lateral, essa residência é ideal para quem busca conforto, privacidade e segurança localizada em uma rua sem saída. Além disso, o imóvel conta com uma ampla sala de estar, perfeita para reunir a família e amigos em momentos especiais. O imóvel também é uma excelente opção para quem deseja investir. Com um valor de venda de R$ 318.000, essa casa é uma oportunidade única para quem busca um imóvel com ótimo custo-benefício. Não perca essa chance e agende já sua visita!
Área privativa
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.