- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4093
Casa aconchegante, daquelas de bairro que a gente tanto tem lembranças em família, sabe? Ideal para quem gosta de tranquilidade e sonha em morar em casa sem abrir mão de facilidade no dia a dia.
Casa térrea com sala dois ambientes, cozinha com armários planejados, dois dormitórios, sendo um dormitório com guarda roupa embutido e cama com gaveteiro e baú, um banheiro, uma incrível área gourmet com pia, fogão cooktop, armários, churrasqueira, fogão a lenha e forno para pizza, ducha na area externa, lavabo e área de serviço. Uma garagem coberta para dois carros e telhas de vidro para iluminação natural, porteiro eletrônico com câmera, imóvel com sistema próprio para geração de energia solar fotovoltaica, além do imóvel possuir dois condicionadores de ar split 12.000 btus já instalados.
Sem contar a localização, situada em um dos bairros mais procurados da Zona Oeste de Sorocaba, o Wanel Ville possui total infraestrutura de comércios e serviços, ciclovia e pista de caminhada arborizada!
Não perca tempo e agende já uma visita para conhecer de perto o seu futuro lar!
O valor está em morar bem.