Venda R$ 669.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70 |
Casa com 2 quartos à venda em Jardim Santa Rosália - SP
Pereira Da Silva, Jardim Santa Rosália, Sorocaba/SP
Area útil/total 95m² / 176m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO921013
Descrição do imóvelCasa térrea 2 dormitórios 1 banheiro1 salaCozinhaVaga de garagem para dois carros ( descoberta )Quintal com uma pequena edículaLocalizaçãoEste imóvel está localizado em uma das regiões de maior valorização na cidade que é o tradicional bairro de Santa RosáliaEste imóvel esta simplesmente em meio a todos os tipos de serviços que se possa imaginar como: Escolas OSE COC, ( 3 unidades ) Padarias, Praça Pio XII, Lotéricas, Hiper mercado atacadista, farmácia, quitanda, sorveteria, diversos bares, diversos restaurantes, enfim um super e farto comércio.. Local arborizado e super convidativo para caminhadas. Além de tudo isso um bairro muito seguro tendo uma unidade da polícia militar estabelecida bem perto de tudo isso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.